Uma primeira vez nada perfeita

05/04/2018
Divulgação: internet
Divulgação: internet

Por: Piink

Hoje vou contar para vocês a história de uma mulher que nasceu no século errado. Pelo menos é assim que ela se define. Sabe aquela moça prendada, que faria qualquer homem feliz? Que sabe cozinhar, limpar, lavar, é carinhosa, gentil, compreensiva, companheira e ainda respeita o espaço do parceiro. Além disso, o termo "traição" é algo que passa bem longe dos princípios dessa moça. Parece até que ela vive uma linda história de amor não é? Não. E, é por isso que a gente resolveu contar essa história.

Nina é uma moça que defende os velhos costumes. Ela foi criada em um regime bastante rigoroso. Quando adolescente, seus pais nunca deixaram ela namorar, nem ter muitos amigos. Por causa disso, Nina só foi ter seu primeiro namorado aos vinte anos. Ela tinha certeza de que esse seria seu primeiro e único amor. Que casaria com ele e seria amada e respeitada de uma forma linda e verdadeira. Mas não foi dessa forma.

No início era tudo lindo, como sempre. Mas depois de algumas semanas as coisas foram mudando. Nina não costumava sair muito de casa, mas quando Phil a convidava, ela ia. Nina fazia de tudo para agradar o seu amor, e ele nunca correspondia. Pelo contrário, ele não dava a mínima importância para as vontades de Nina. Phil estava sempre ocupado com outros afazeres e Nina era sempre deixada de lado. Tratada como segunda e última opção.

No dia dos namorados, Nina lhe deu um presente com todo amor e Phil ainda colocou defeitos. "Não era desse que eu queria, era daquele outro", disse ele. Nina, que não recebeu nem uma flor de presente, ficou calada e se sentindo culpada por nao ter "acertado" no presente. Era sempre assim, ela estava o tempo inteiro errada, ela era sempre a culpada pelas brigas, ela nunca agradava ele. Mas a ex, sim.

"Ele me comparava com a ex namorada dele. Que tipo de mulher precisa passar por isso? Mas pelo menos eu aprendi, e, é isso que realmente importa."

Nina aguentou o sofrimento por sete meses. No fim de semana, Nina ficava esperando Phil para fazer algo juntos, mas Phil ia para a casa dos amigos jogar video game. Phil é mais novo que Nina, três anos. Às vezes, Phil terminava, mas depois pedia para voltar, e Nina voltava correndo, sem pestanejar. Phil podia sair com os amigos e viajar. Nina não tinha essa "permissão". Nina ficou sabendo até que Phil era garoto de programa, mas ignorou a informação. Até que o dia de alforria chegou.

Nina estava ansiosa para ir à uma festa. Combinou tudo com antecedência com Phil, e comprou os ingressos. Phil sabia o quanto Nina queria ir, e prometeu que iria com ela. Mas não foi assim. No dia da festa, Nina comprou roupa, se arrumou e ficou esperando Phil, que chegou na casa dela mais cedo que o combinado. Phil estava com o carro cheio de amigos e contou a Nina que não iria à festa, porque sairia com os amigos. 

"Não fique chateada, amanhã passo o dia todo com você", disse Phil.

Nina ficou muito triste com aquele acontecimento, sentou na calçada e chorou muito. A mãe de Phil soube do ocorrido e foi até Nina lhe dizer umas verdades. 

"Pare de chorar, ele não gosta de você, se gostasse, não te faria sofrer tanto. Vai para sua festa, chama suas amigas e se divirta. E que se dane o Phil. Você é jovem e bonita, e ainda tem muitos homens para conhecer. Para de sofrer por quem não está nem aí para você",

 disse a mãe de Phil.

Nina levantou, chamou suas amigas e foi à festa. Phil, que não ia, foi só para terminar a com Nina e ficar com o máximo de meninas na festa. Nina ficou triste durante alguns dias, mas depois percebeu que não valeria à pena. Hoje, Nina percebeu que homem nenhum no mundo merece o sofrimento de uma mulher como ela. Nina está solteira, atualmente, mas diz que está com o coração tranquilo em relação a relacionamentos. Hoje nina sabe o que seria um relacionamento feliz, mesmo tendo uma primeira vez nada perfeita.

© Brasília, Brasil - 2018
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora