História real de uma vida amorosa fracassada #dedopodre 

09/03/2018
Imagem retirada da internet
Imagem retirada da internet

Por: Dani

Adianto que os personagens terão nomes fictícios, para preservar a identidade destas pessoas.

Milena é uma dessas meninas que valem ouro, mas tem dedo podre para homens. Tudo começou aos 14 anos, quando ela conheceu Felipe. Os dois estudavam na mesma sala e isso seguiu até o ensino médio. Milena sempre foi atraída por rapazes inteligentes, por isso a admiração por Felipe só cresceu ao longo dos anos. Mas foi no último ano do ensino médio que os dois se envolveram para valer.

O romance adolescente estava indo muito bem. Os dois concluíram o ensino médio, prestaram vestibular e passaram para a Universidade de Brasília (Unb). Foi lá que as coisas começaram a mudar.

Felipe já não tinha tanto tempo para Milena, sempre arrumava uma desculpa aqui e outra ali para não a encontrar. Mas mulher quando está apaixonada fica cega, ela não achava que era desculpa dele, e sim que ele estava muito ocupado. Ela continuou insistindo na relação. Como diz o ditado:" água mole em pedra dura, tanto bate até que fura."

Depois de muito persistir, Milena conseguiu esquentar o namoro. Na época ela queria perder a virgindade com Felipe. Certo dia ela foi na casa dele. Os dois estavam sozinhos e ela imaginou que aquele seria o momento. Mas eles só ficaram nos beijos. Milena ficou um pouco decepcionada, porém, pensou que ele estava a respeitando, porque ele era muito romântico. O tempo foi passando e nada mudou, ela até começou a pensar que não era uma mulher atraente.

Então, começaram alguns boatos de que o Felipe era gay. Ela defendia-o, dizia que ele não era. Até que certo dia, eles tiveram uma grande conversa. Foi quando Felipe revelou que os boatos eram verdadeiros. Por isso nunca quis ter relação sexual com ela. Milena ficou arrasada, ela dedicou anos da sua vida a esse namoro, e no fim descobriu que o seu primeiro amor era homossexual. Foi difícil, Milena precisou de alguns meses para superar o término.

Já com 21 anos, ela estava se formando em letras. Começou a dar aulas em um cursinho. Logo, conheceu Rodrigo, professor de matemática. Os dois começaram a ficar sem compromisso. Alguns meses se passaram, a relação foi se aprofundando de tal forma, que quando Milena se deu conta, já estava, novamente, apaixonada. Foi quando ela teve sua primeira vez com Rodrigo. Milena achou que depois disso ele iria pedi-la em namoro, mas isso não aconteceu. Ele ficava com ela e com outras.

Em junho de 2016, ele a convidou para sua formatura, lá Milena conheceu a família do rapaz e alguns amigos dele. Isso foi o suficiente para alimentar as esperanças de que ele queria algo mais sério, afinal, ele apresentou a família.

Ledo engano, para a surpresa dela, ele assumiu um relacionamento sério com outra. E mais uma vez Milena ficou arrasada. Mais uma decepção amorosa. Mais alguns meses para se recuperar. Depois do Rodrigo, vieram outros caras, mas não deu em nada. Atualmente, ela está sozinha, resolveu que vai esquecer estas coisas de amor, chega de problema.   

 

© Brasília, Brasil - 2018
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora