Sexo sim, relacionamento não!

06/10/2018
Divulgação: internet
Divulgação: internet

Olá, meninas, o texto dessa semana é por aqui, na CARTA DA LEITORA, e de 'ante mão' já digo que vocês vão A-M-A-R. Leiam até o final, está incrível. Na carta, a leitora fala sobre um relacionamento, pela qual ELA só queria sexo, mas ele, não. É isso mesmo, meninas. Ele respeitou ela e foi cavalheiro de todas as formas, que uma mulher deseja, mas ela não estava nem um pouco interessada no homem pra casar que ele é. ERA EPENAS SEXO. Por isso, vamos acompanhar o desenrolar da história e ver o que aconteceu com esse "casal".

Ele já abriu a porta do carro para você? Ele já te deu sua própria blusa de frio quando você estava com frio? Já tiveram mais de três encontros e seus beijos não passaram de beijos com as mãos apenas na sua cintura? Você já quis apenas sexo e ele um relacionamento? É por essa dor de cabeça que eu passei. Parece fofo, mas eu só queria sexo.

Conheci ele na academia e como toda mulher é programada a duvidar do sexo oposto, rotulei como "GALINHA" em sua testa logo na primeira semana. Sendo o professor da academia ele tinha que dar aquela atenção básica e sorrisos largos para todas as meninas do recinto. Como eu já tinha deixado o rótulo, e no momento meu nível sexual estava em: ótimo. Não me importei com seu comportamento e seus sorrisos para as garotas. Coloquei meu fone de ouvido e comecei a malhar. Durante um mês o professor "galinha" veio forçando uma barra para cima de mim e eu ainda acreditando que aquilo era o que ele fazia com todas por ali, apenas ignorei e coloquei meu fone de ouvido.

Dois meses depois ele me deu seu número dizendo que iria me colocar no grupo do Whatsapp da academia. Demorei três dias com o número no meu celular, sem dizer nada. No quarto dia ele me perguntou por que não havia falado com ele, até então. Foi quando decidi dar uma chance para o rapaz, afinal, dando uma checada no meu nível sexual, percebi que estava baixo. Uma semana conversando pelo Whatsapp. Isso já foi estranho para mim, gosto mais de ações do que de conversas. Depois decidimos sair uma primeira vez. Foi quando eu pensei: "É hoje, agora vai rolar. Meu nível sexual vai voltar ao normal". Não voltou. Tivemos um encontro e foi bom, mas meu pensamento estava sempre em: "Quando ele vai me tirar daqui e me pegar com força?". Não teve pegada com força. Para você ter uma ideia, nem um beijinho se quer teve no nosso primeiro encontro.

Cheguei em casa frustrada. Eu só queria uma coisa e pelo visto eu teria que trabalhar com mais ardor para conseguir. Talvez minha roupa não estivesse tão sexy como eu pensei. Só que depois fui percebendo que aquele rótulo em sua testa estava destruído pelo fogo do inferno. Eu estava enganada. Aquela atenção e sorrisos na academia era seu jeito de ser e o lado profissional agindo. Não dava para ele ser professor de um lugar com a cara fechada e sem dar atenção. Continuamos saindo e era sempre do mesmo jeito. Ele sempre muito educado e carinhoso, mas nunca passando dos limites. Meus pensamentos ainda eram os mesmos: "Passe dos limites, passe dos limites".

Ele me beijou no terceiro encontro. O beijo incrível, o que só fez meu desespero aumentar. Tentei chegar mais perto, fazer com que o beijo fosse tão intenso que ele não iria resisti dessa vez. Toda vez que o beijo estava MUITO quente ele se afastava. Enquanto meus pensamentos eram: "Não, não se afaste, sei fazer respiração boca a boca. Continue aqui perto que posso te mostrar...". Não mostrei.

Depois de mais algum tempo de envolvimentos e encontros com apenas beijos e mãos na cintura, a ficha caiu que não iria rolar. E se rolasse, não seria apenas sexo para ele, como era para mim. Aquele cara que eu tinha rotulado como galinha na primeira semana é UM HOMEM PARA CASAR. Todas as vezes que ele parou para dar atenção para alguém específico em sua vida foi colocando seu coração em mesa, entregando tudo que tinha. Só que eu não. Eu não era a pessoa para ele. Eu só queria luxúria e não obtive.

Uma vez minha mãe me disse: "Gente galinha, tem que ficar com gente galinha. Você não pode se envolver com alguém que queira algo sério, se você não quer. Se envolver com alguém assim é brincar com os sentimentos da pessoa e destruir aquilo que ela mais acredita." Odeio dizer isso, mas essa mulher sempre tem razão. Não podia me envolver com ele.

E foi por isso que eu desistir do homem 'pra casar'. Certa vez em um dos nossos bons encontros eu me peguei sendo sincera com ele. Cheguei a dizer que não estava pronta para algo tão duradouro como ele queria. Não disse com todas as palavras que só queria seu corpo gostoso, mas fiz o possível para que isso fosse óbvio. Consigo ser obvia sem magoar, mas dessa vez não fui. No início foi bem difícil porque ele já tinha começado a gostar bastante de mim, mas depois de um tempo, conseguimos manter até uma amizade bacana. Ele é um ótimo homem, o que fez isso ser mais fácil do que aqueles dramas de novelas mexicanas. Uma semana depois do meu "rompimento" com o cara antes rotulado galinha e agora rotulado cara para casar, meu nível sexual já tinha voltado para o nível: mais que perfeito.

Agora, você que passa a vida procurando por aquele homem ali que eu encontrei sem querer, deve está querendo me matar agora, não é? Não se aflija minha querida. Ainda sou um pássaro livre que pretendo voar muito antes de pousar. Não posso me entregar a primeira pessoa que me tratou como eu deveria ser tratada sempre. Quando for minha hora, será. E se nunca chegar. Eu pretendo continuar voando, porque daqui de cima eu posso te garanti, é lindo!

Então, minhas leitoras lindas, o que acharam dessa história,INÉDITA, não é? Bem diferente do que estamos acostumadas a ver. Na maioria das vez, é o homem quem está interessado apenas em sexo. No entanto, essa leitora nos mostrou que, somos mesmos todos iguais e com ideologias bem intrínsecas. Da mesma maneira que o homem se interessa apenas por sexo, com determinadas mulheres, as mulheres também podem e agem assim. É tudo uma questão de momento e de conveniência. Espero que vocês tenham gostado da nossa CARTA DA LEITORA de hoje. E não esqueçam que vocês também pode participar, mandando sua cartinha pelo formulário disponível lá na home. 

© Brasília, Brasil - 2018
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora