RESPEITA MEU STATUS

27/01/2020
Divulgação: internet
Divulgação: internet

Não sei pra que tanta preocupação com o estado civil alheio. Muita gente acha que estar solteira é estar infeliz, e NÃO É. A maioria das mulheres está solteira por escolha, ou por não precisar de um homem para se sentir completa (até porque, homem não tem nada para completar, né?). Mas, grande parte da sociedade acredita que a mulher, obrigatoriamente, precisa do homem para viver e ser feliz.

O mais interessante dessa palhaçada toda é que, esse grupo, além de se incomodar, ainda especula ideias, como se aquilo fosse da conta deles. E não guardam só para si, ainda propagam isso. "Mulher solteira ou é piranha, ou é encalhada (ninguém quer ela)". Mas não pensam na possibilidade de que ela está solteira porque não está procurando macho algum. Ela tem prioridades mais importantes.

"Ela não namora, porque deve ser lésbica". "Ela está solteira porque homem não aceita mulher feminista". "Ela está encalhada, porque escolhe demais"."Se continuar pensando assim, vai morrer sozinha". Faz bem uns cinco anos que eu escuto essas idiotices. E depois que completei 30, nem se fala. As pessoas acham que as mulheres são desesperadas para arrumar um homem, antes que fiquem muito velhas e indesejadas. NÃO, nem todas são assim, pelo menos falo por mim.

Tem muita coisa relevante na vida, além da busca por um pênis fixo. Sem falar que, enquanto a mulher está solteira, é menos um problema para administrar. Se toda mulher fosse inteligente, escolheria ficar solteira para o resto da vida. A mulher tem é que estudar, trabalhar, montar seu negócio, lutar pelos seus sonhos, ser INDEPENDENTE. Isso sim é PRIORIDADE. Relacionamento conjugal deve ser apenas um complemento extra da felicidade, e não parte dela.

Mas eu não vou ser hipócrita. Seria legal ter um parceiro para dividir momentos legais, e também alguns nem tão legais assim. O problema é que as pessoas precisam parar de achar que isso tem que ser uma prioridade na vida das mulheres, porque NÃO É. NÃO É UMA LEI. NÃO É OBRIGATÓRIO. Ninguém tem que se encaixar em padrões idiotas algum. Cada uma de nós deve viver da maneira que acharmos conveniente para nossas vidas.

A sociedade quer que toda mulher case e tenha filhos, e que isso seja feito ainda em tempo, antes que fiquemos "muito velhas". Isso não se aplica na minha vida, principalmente porque quase todos os homens querem ser pai, e eu não vou ser mãe. E homem algum vai me fazer mudar de ideia. Não sou mais uma adolescente, que ainda está descobrindo o que quer da vida. Sou uma mulher de caráter formado.

Então, mais um motivo para não casar. Qual homem vai querer casar com uma mulher que não quer ser mãe? "Você fala isso agora, mas vai se arrepender, quando tiver mais velha". Entendam de uma vez: EU NÃO QUERO SER MÃE. E NÃO SEREI. E não vou me arrepender de porcaria nenhuma. Agora, cada um cuida de suas respectivas vidas, que é mais lucro. Eu respeito as escolhas das pessoas, independentemente de quais sejam. O que deve prevalecer é o RESPEITO. Respeita meu status.

© Brasília, Brasil - 2018
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora