Meu namorado me traiu com a minha irmã

11/05/2018
Divulgação internet
Divulgação internet

Por: Piink

A história de hoje é narrada por uma moça linda, que está sofrendo ao extremo, tentando superar uma traição. Duda foi traída, mas não foi em uma situação "comum". O namorado de Duda a traiu com a própria irmã dela. Ou seja, foram duas traições de uma só vez. E agora? Como lidar com essa situação? Se ser traída já é ruim, imagina com sua própria irmã! Vamos acompanhar o relato de Duda a seguir:

"sempre fui uma mulher dedicada, procurando de todas as formas ser tudo que um homem deseja, tudo que o deixa feliz. Minha mãe me ensinou a ter caráter desde cedo e eu nunca abandonei isso. Foi por me guardar e esperar a pessoa 'certa' que acabei me apaixonando por uma pessoa 15 anos mais velha que eu. Para mim seria o homem ideal, e eu jamais fui capaz de imaginar o que estaria por vim.

Ele nunca levantou a voz para mim. Desde o início, me tratou como uma princesa, eu nunca tive do que reclamar. Depois de alguns meses, ele me convidou para morar em seu apartamento, no centro da cidade, como eu poderia rejeitar? Em seguida, me proprôs um negócio em sociedade. A ideia era abrir uma pequena empresa no nosso nome. Eu aceitei. Seria um fundamento para o nosso futuro. Até então, tínhamos a mesma condição financeira. Rasoável. Mas depois da empresa, aos poucos conquistamos casa, meu próprio carro e nossas sonhos particulares.

Namoramos há três anos. Até que, recentemente eu descobri que ele me traiu com a minha própria irmã. Como reagi? No momento, como de praxe, eu fiquei sem chão. Não conseguia acreditar. Jurei que era apenas um sonho e logo iria acordar. Mas não era. Mas antes de tomar qualquer decisão, desabafei com duas amigas da faculdade e elas me ajudaram muito. A conversa ajudou a esfriar minha cabeça, pois eu não sabia o que pensar, ou o que fazer.

Fui para casa com o coração doendo e apenas um pensamento 'Fui traída duas vezes'. Aparentemente, parece uma questão simples de resolver, mas não exatamente. Além da questão sentimental, ainda tínhamos assuntos financeiros pendentes, porque a empresa havia sido aberta em meu nome. Tínhamos uma conta conjunta com mais de R$ 100 mil e como eu faria? O que ele diria? Com quantas pessoas a mais ele teria me traído? Sim, porque é certo que essa não foi a primeira vez.

E a minha irmã, como ela pode fazer isso? Que tipo de irmã faz algo assim? Então é aqui, que eu queria chegar. Vocês acham mesmo que eu culparia apenas a minha irmã e continuaria com ele, como se nada tivesse acontecido? Ambos possuem a mesma culpa, ele é um mau caráter. Terminei com ele (que negou tudo), resolvemos as pendências e mudei de cidade. Quanto a minhã irmã, sinceramente, eu não sei se algum dia vou perdoá-la. E essa dor, pode demorar, mas com certeza um dia vai passar e levarei essa lição para sempre comigo".

Então, meninas, essa foi a história da Duda, o que vocês acharam? Foi uma barra, que ela enfrentou não é mesmo? Ainda bem que ela levantou a cabeça e está tentando seguir em frente. Isso é o que todas nós deveríamos fazer. Se reerguer, e acreditar que a dor vai passar, porque sempre passa, por maior que seja a decepção. E sem essa de culpar apenas a mulher. Nesse caso, os dois têm a mesma culpa. Quando um não quer, dois não beijam. É simples de entender: ambos não sabem nem o que é a palavra CARÁTER, e sendo assim, não vale a pena sofrer por isso.

© Brasília, Brasil - 2018
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora