Me apaixonei por um homem casado

16/06/2018
Divulgação: internet
Divulgação: internet

Por: Piink

Eaí, amorecas, o tema de hoje é um tanto quanto polêmico, mas por trás de toda polêmica há uma grande história. Então, antes de ler, devo lembrar a vocês que o nosso objetivo maior aqui é entender as pessoas e jamais julgá-las. Quem nunca errou, não é mesmo? Todas nós erramos (o tempo inteiro) e não nos sentimos bem, quando somos apontadas. É com esse pensamento que vou deixar vocês lerem o texto a seguir.

Oi gente, essa é a primeira vez que escrevo para vocês. Demorou um pouco para eu entender que todo mundo erra e que, o importante é aprender com cada erro. Vamos lá! Há uns três anos e meio vivi uma situação muito constrangedora. Me envolvi com um homem casado. Nos conhecíamos da época da escola, íamos para as festas juntos e tínhamos vários amigos em comum. Depois de um tempo, ele começou a dar em cima de mim. Eu fui direta com ele e expliquei que aquilo era errado por três motivos. Primeiro, por ele ser casado. Segundo, por eu ser colega da mulher dele. E também por eu não gostar daquele tipo de atitude. Mas ele não parou.

Parece que a ideia de que a gente não podia ficar juntos só serviu de incentivo para ele continuar no meu pé. Ele insistia em falar comigo nas redes sociais e não importa o quanto eu pedia para ele parar, ele insistia cada vez mais. Depois de ficar no meu pé durante uns dois anos, ele descobriu onde eu trabalhava e começou a me esperar na saída do meu serviço. Eu tentava desviar dele, mas ele foi me implorando cada vez mais para que eu saísse com ele, pelo menos uma vez. Eu falei que aquilo não era certo e que eu não iria querer que fizessem o mesmo comigo. Quando falei isso, ele disse que era esse meu jeito que fazia ele gostar de mim. Então, eu cometi o primeiro erro. Aceitei que ele me deixasse em casa. Por que fiz isso?

No meio do caminho conversamos bastante e eu voltei a explicar para ele que, por mais que eu quisesse ficar com ele (sim, eu queria), eu não iria me sentir bem. Sem falar que eu não costumo agir assim, então ele teria que me entender e largar do meu pé. Ele disse que sempre soube do meu caráter, que jamais questionaria isso ou me julgaria. Disse que sempre quis ficar comigo, desde quando apenas ficava com a mulher atual. E para acabar de lascar tudo, ele disse que estava separando dela, e que eles já nem dormiam juntos (todo homem diz isso). E não parou por aí. Para dar início a merda que eu estaria a fazer, ele disse que estava apaixonado por mim. Aí lascou tudo.

Eu não queria acreditar em nada daquilo, mas diante de tanta insistência, eu perdi a cabeça e acabei ficando com ele (mas, calma, não passamos do beijo). Mesmo assim, estava errado, claro. Parece que o tal beijo serviu para ele ficar ainda mais no meu pé. E o pior, ainda não contei. Eu também comecei a querer mais e mais. Maldita a hora em que dei o primeiro beijo. A gente começou a se ver quase todos os dias e foi ficando cada vez mais intenso. Mas a minha consciência não me deixava em paz. Eu sempre comentava com ele sobre as consequências que aquela situação traria, quando a história viesse à tona. Ele apenas dizia que ela nunca iria saber e que jajá se separaria e podíamos ficar juntos. Claro que eu não acreditava, e nem queria isso. E nesse quesito eu tive razão.

Tudo aconteceu como eu previra. O tal romance durou duas semanas, até que a mulher dele descobriu. Claro que eu me sentir uma nada. A mulher dele, assim como a irmã dela (que eu também conhecia), acabaram comigo. E o que eu poderia fazer? Me defender? Eu estava errada, tanto quanto ele, não tinha o que fazer. Apenas mandei uma mensagem para ela, contando como tudo aconteceu e me desculpando. Depois disso, ele ainda veio atrás de mim, mas dessa vez eu fui firme e cortei todos os laços. Com essa confusão toda, aprendi a não acreditar nessa conversinha de homem casado e me valorizar à cima de tudo. Hoje, presto muito atenção em quem se interessa por mim e analiso, com cuidado, se valerá, realmente à pena.
Eaí, meninas, que perrengue a nossa colega passou, em? E vocês, já viveram algo parecido? A gente sabe que ninguém é perfeito e por isso, nós aqui do Empoderellas abominamos todo e qualquer tipo de preconceito ou julgamento. Mesmo errando, podemos ser pessoas do bem, principalmente quando aprendemos com nossos erros. O importante é tentar melhorar sempre que tivermos oportunidade, mesmo que isso inclua ter quer errar mais uma vez.

© Brasília, Brasil - 2018
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora